1 de abril de 2015

PREFEITO ROBERTO GERMANO SE REÚNE COM SERVIDORES DE NÍVEL SUPERIOR E OFERECE 25% DE REAJUSTE SALARIAL

O Prefeito Roberto Germano recebeu na manhã desta terça-feira(31) uma comissão de vereadores e em seguida se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Caicó e líderes do movimento grevista dos servidores de nível superior, onde ouviu as demandas da categoria, expôs a situação financeira do município e em seguida ofereceu uma proposta de reajuste de 25% para ser implantada já no mês de abril, para que a categoria possa encerrar o movimento e retorne as atividades normais de atendimento a população.

IMG-20150331-WA0062

O gestor municipal também se comprometeu em voltar a se reunir com a categoria para discutir demandas que tratam de pagamento de retroativo entre outras questões.

A proposta deverá ser colocada em discursão pelo Sindicato dos Servidores Municipais junto a categoria através de assembleia geral e em seguida deliberada para ser aceita ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...