1 de abril de 2015

“MUÍDO” DOS GRANDES! MULHER ARROMBA PAREDE DA CASA VIZINHA E FERE PEDREIRO EM JARDIM DO SERIDÓ

Não é a toa que antigamente o povo tinha o costume de desejar que os outros se livrassem do mal vizinho. Pois bem! Em Jardim do Seridó uma “peleja” entre a senhora Alzenir Batista de Azevedo, popularmente conhecido como, “Mocinha de Neco de Olímpio”, e seu vizinho, Joadir Araújo, já ultrapassou as “divisas” de suas casas, foi para as barras da justiça, e agora continua em um verdadeiro “campo de batalha”.

20150331_081851

Inconformada com a sentença da MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, que julgou improcedente uma ação por ela movida contra seu vizinho, no intuito de proibi-lo dele fazer seu muro, “Mocinha de Neco de Olímpio” resolveu agir por conta própria, e de forma totalmente errada, derrubou o muro do vizinho, para manter abertas duas janelas de sua residência para dentro do quintal do mesmo.

20150331_082029

Segundo documentos, a casa de “Mocinha de Neco de Olímpio” foi construída no limite de seu terreno, sem deixar o espaço exigido por lei, e agora a mesma quer manter as janelas abertas para dentro da casa do vizinho, e por isso, no último fim de semana, a mulher e alguns familiares arrombaram a parede do muro do vizinho, ferindo um pedreiro que trabalhava no local.

Após todo o tumulto, o cidadão ferido foi levado para o hospital, onde teve a cabeça suturada, mas passa bem. A polícia foi acionada e também esteve no local.

 20150331_081900

Agora resta esperar o desfecho desta “peleja”, pois, pelo jeito, a coisa está muito difícil de ser resolvido de forma amigável. O vizinho e a vítima já acionaram um advogado para processar “Mocinha de Neco de Olímpio”.

Do Blog: Lamentável, pois deveriam resolver amigavelmente!

2 comentários:

  1. Pelo histórico desta senhora, a palavra amigável não existe.
    99% das famas são verdadeiras e a fama desta senhora de confusões é incalculável.

    ResponderExcluir
  2. O que a ambição leva um ser humano a fazer, uma só casa, divida em três ou quatro partes, e ainda quer uma parte do vizinho, uma verdadeira vergonha!!!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...