21 de abril de 2015

POR QUE JOSIMÁRIO NUNES PERDOOU O HOMEM QUE “QUEBROU” A CARA DO SEU SAUDOSO PAI EM PRAÇA PÚBLICA?

imagesCAYVLR4KO “Blogueiro” pago por Jocimar Dantas, Joaci Costa e “Cia”, Josimário Nunes, segue tentando denegrir a imagem do “Barra Pesada”, mas assim como muitos outros que já foram financiados pelos poderosos para tentar prejudicar o “Barra Pesada”, esse é mais um sem sucesso.

Infelizmente, em Jardim do Seridó, quem não acompanha os poderosos são perseguidos, e por isso passa de “Deus” à “Diabo” de uma hora para outra. Fato que é de conhecimento de todos.

Seria cômodo se eu tivesse um código de barras em minha cara, e que esquecesse as perseguições, e deixasse de lado o caráter e me vendesse, mas prefiro amargar as perseguições dos poderosos e fazer meu trabalho livre, sem rabo preso, e poder dizer aquilo que vejo e que penso, diferente desse “babão oficialJosimário Nunes, que foi obrigado à abraçar o “todo poderoso” Joaci Costa, que agrediu e o desmoralizou seu saudoso pai em plena “praça pública”.

Nem tenho tempo à perder com coisas “pequenas”, mas, como um leitor do blog me avisou que o tal Josimário Nunes estava tentando me “atingir”, eu tive o desprazer de abrir o link da matéria por ele enviado, e me deparei com uma matéria do meu blog, postada em 2009, portanto mais de 6 anos depois, onde muitas cosias mudaram, até mesmo as perseguições aumentaram, haja vista que Dr. Anchieta Moura “se vendeu” em troca de cargos para o sistema o qual o mesmo tanto odiava, assim como o tal “blogueiro”.

Ademais, gostaria de saber aonde o Médico Dr. Anchieta atende gratuitamente em Jardim do Seridó? Pois entendo que o “serviço” por “prestado” é totalmente remunerado, caso contrário, com certeza o mesmo não atenderia.

Quando “Bicudo”, Anchieta Moura me tinha como amigo, mas bastou “se vender” para os “Bacuraus” que assim como os outros poderosos passou a me odiar. Então, se existia “uma amizade”, e que o poderoso Dr. Anchieta Mouro achou por bem convertê-la em ódio, jamais continuaria com o mesmo conceito em relação ao mesmo, apesar de não concordar que adversários políticos são “INIMIGOS”, como eles pregam.

Ademais, tratamos de assunto ligados à política e à administração, assim como atos praticados por pessoas que são tidas como “importantes”, diferente do que diz o “Babão Oficial”.

Portando, como muito bem diz o velho ditado: “Quer saber quem é um homem, lhe der poder e dinheiro”, e Dr. Anchieta muito bem mostrou que o ditado é verdadeiro, pois o poder e o dinheiro o transformaram aquele homem humilde que um dia Jardim do Seridó o acolheu num verdadeiro “tirano”.

Por fim, poderia até mostrar dezenas de pessoas e políticos que antes eram “inimigos” do tal “blogueiro”, entre eles um que vivia me dizendo que ia lhe quebrar a cara, e que travaram brigas na justiça, mas que agora são “lambidos” pelo individuo, mas não vou ficar aqui promovendo “bloguinho” sem nenhuma expressão, pago com dinheiro público para “Babar”.

Do Blog: É isso mesmo, o cara quebrou a cara do pai dele, e agora ele o tem como um santo, e ainda quer me questionar! Saiu do meu colo TAPIOCA, você não é sanfona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...