18 de abril de 2015

MENORES SÃO APREENDIDAS APÓS TIRAREM FOTOS EM CIMA DE CARRO DA PM

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, que tiraram fotos em cima de carros da corporação em Catalão, no sudeste de Goiás. Após registrar as imagens, elas fizeram publicações em redes sociais. Com isso, a polícia fez buscas na região e localizou as menores, que portavam duas porções de drogas.

Menores são apreendidas após tirar fotos em cima de carro da PM, em Catalão, Goiás 2 (Foto: Reprodução)

Nas imagens, as garotas aparecem no teto do veículo, fazendo sinais com as mãos. Uma delas também posa fazendo gestos obsenos. Segundo a PM, as fotos foram feitas na tarde de quinta-feira (16), no Bairro JK. A tenente Marcela Queiroz explica que o carro estava em frente a uma oficina mecânica onde iria ter a pintura retocada.

"Quando soubemos das imagens através das redes sociais, fomos até a mecânica e o lanterneiro disse que havia visto as meninas nas redondezas, mas não em cima do carro", disse a tenente.

Com base nas informações, os militares encontraram as meninas na noite do mesmo dia. "Ao serem abordadas, as menores disseram que viram o carro [parado], subiram e fizeram as fotos", ressaltou Marcela.

Como elas portavam drogas, foram apreendidas e levadas à delegacia da cidade. Após esclarecimentos, foram liberadas e entregues aos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...