18 de abril de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO À TIROS NO “BAR DA TRIPA”

Um ex-presidiário foi executado na noite desta sexta-feira, (17), por volta das 19hs35min. no centro da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com diversos tiros de arma de fogo.

DSCF2855

O ex-presidiário identificado como Eduardo Lino,  vulgo Lelyto”, estava no Bar da Tripa no centro de Caraúbas, conversando com “Seu Lenilson” (dono do bar), quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Um desceu da moto e efetuou aproximadamente 4 tiros contra “Lelyto”, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A  Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Lino era ex-presidiário, estava em liberdade já a algum tempo, tinha cumprido pena por homicídio comedido no meio do ano de 2008. “Tomamos conhecimento que Lelyto tinha matado um a facadas nas proximidades do Clube Verdes Mares e inclusive pagou a pena e estava em liberdade”, afirmou o agente de Polícia Civil.

Fonte e foto: Icém Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...