8 de março de 2015

TORCEDORES SÃO BALEADOS A CAMINHO DA ARENA CASTELÃO, EM FORTALEZA

untitledDois torcedores foram baleados no Bairro Messejana, em Fortaleza, no fim da tarde deste sábado (7) quando se dirigiam à Arena Castelão, para a partida entre Ceará e Fortaleza, que ocorre às 18h15. Sessenta pessoas foram detidas e levadas para o 16º Distrito Policial por causar baderna antes do jogo.

Segundo o coronel da Polícia Militar, Francisco Souto, um homem passou em um carro na avenida atirando a esmo e atingiu os dois torcedores que caminhavam pela Avenida Frei Cirilo em um grupo de cerca de 100 pessoas. Os dois feridos foram encaminhados para o hospital Frotinha do mesmo bairro. Um foi atingido na perna e o outro, nas costas.

A polícia relata confrontos entre os torcedores na Avenida Dedé Brasil, há alguns quilômetros do estádio, no terminal de ônibus do Bairro Antônio Bezerra e em pontos das avenidas Mister Hull, Frei Cirilo e Engenheiro Santana Júnior.  Nestes pontos, o encontro das torcidas rivais na ida para o jogo gera tumulto e baderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...