7 de março de 2015

EQUADOR REALIZARÁ SUA ‘I CAVALGADA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA’ NESTE DOMINGO, (08)

A Cidade de Equador está pronta para receber cavaleiros e amazonas para sua ‘I Cavalgada de Emancipação Política. O grande evento acontecerá na abertura da festa de aniversário de 52 anos da cidade, neste domingo dia 08 de março, às 8 horas da manhã.

Cavalgada Equador 02

Assim com em todas as grandes cavalgadas, os cavalgantes que irão participar da ‘I cavalgada de emancipação política de Equador’ terão um grande estrutura, com ponto de apoio e de recepção no Parque Oliveira Patrício, onde os mesmos serão recebidos desde a tarde deste sábado, (07).

Ademais, para os cavalgantes que chegarem logo no sábado, (07), será oferecido jantar e muito forró ao vivo, além de local para suas montarias. Já no domingo, antes da saída, será servido um reforçado café da manhã, e após a cavalgada será servido um almoço com refrigerante e muito forró ao vivo na Praça de Eventos no centro da cidade.

A cavalgada saíra do Parque Oliveira Patrício logo após café da manhã, percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, passando em frente a Matriz de São Sebastião, onde o Padre Sandoval irá abençoar todos os cavaleiros, amazonas e seus animais, terminando no centro da cidade, próximo a Praça de Eventos.

Maiores informações: (84) 87089217 c/ Rogério, ou (84) 99524285 c/ Paulinho Filho.

Do Blog: Estaremos prontos para receber todos os grupo e cavalgantes do RN e da PB. Sejam bem vindos! Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...