23 de março de 2015

JOGADOR DE TIME DO RN É PRESO DENTRO DO CAMPO APÓS PARTIDA ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO

ThiagoO zagueiro Thiago Potiguar, do Palmeira de Goianinha, foi preso por agentes da Polícia Civil ainda no gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, após o término da partida contra o Baraúnas, pela nona rodada do Estadual do RN, na noite deste sábado.

Os policiais assistiram o jogo de um camarote e no final da partida efetuaram a prisão. Thiago Potiguar foi preso acusado de participação no assalto que aconteceu no dia 4 de fevereiro, na casa de praia do policial civil Ranulfo Alves em Barreta.

Na ocasião, Ranulfo e a esposa ( também policial e precisou ser atendida em um hospital ) foram agredidos pelos assaltantes que levaram armas, munições e outros pertences do casa.

A agressão aconteceu depois que os assaltantes descobriram que as vítimas eram policiais. O carro do casal, um Corolla, foi encontrado abandonado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...