23 de março de 2015

CHUVA DE ATÉ MAIS 100 MM É REGISTRADA NO SERIDÓ POTIGUAR

imagesCACUI7LAEm sua grande maioria, as chuvas registradas neste domingo, (22) no Seridó Potiguar foram de quase 100 mm, o que resgata a esperança para milhares de seridoenses que sofrem com a falta d’água.

Muito castigado pela seca, o município de Carnaúba dos Dantas foi um dos agraciados pela natureza ao receber uma chuva de 105 mm no povoado Ermo.

Ademais, muitas outras comunidades de cidades Seridoenses também tiveram chuvas de quase 100 mm, como foi o caso do sítio Bico da Arara, em Acari, onde açudes sagraram após uma chuva de 96 mm.

Já no sítio Cruz, em Jardim de Piranhas a chuva foi de 90 mm. No Povoado Cobra em Parelhas choveu 75 mm. Na comunidade São Bento, em Santana do Seridó choveu 57 mm. No sítio Pau Lagoa em Cruzeta a chuva foi de 69 mm.

Muitas outras chuvas entre 20 e 30 mm foram registradas em várias outras comunidades do Seridó Potiguar. Na cidade de Ouro Branco a chuva foi em média de 40 mm, enquanto que em Jardim do Seridó choveu 17 mm, e em Caicó 16 mm.

Do Blog: Graças à Deus, pois só assim para nos livrarmos dessa seca “maldita”, pois se dependemos das autoridades, estamos “fritos”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...