27 de março de 2015

HOMEM QUE FOI ARREMESSADO PARA FORA DO CARRO EM COLISÃO NA ENTRADA DE ACARI MORRE EM HOSPITAL DE NATAL

Hospitalizado em um hospital na capital do Estado desde o último sábado, (21), quando o mesmo se envolveu em um acidente tipo colisão na entrada da cidade de Acari, o senhor popularmente conhecido como “Ciço da Miudeza”, veio à óbito na tarde desta quinta-feira, (26).

o1

Segundo consta no registro da ocorrência, “Ciço da Miudeza” estava sem o sinto de segurança na hora da colisão, sendo arremessado para fora do veículo. “Ciço” atualmente estava morando na cidade de Currais Novos.

Do Blog: Lamentável!

Foto: Eduardo Silva.

2 comentários:

  1. E os bacural ainda taõ dizendo que cicero é o culpado.ele naõ ta vivo pra se defender.entaõ eles podem falar o que quizerem.só sei de uma coisa é culpado porque vinha em alta velocidade e mais culpado ainda por nao ter socorido e fugido do local.

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estou enganado, é o segundo acidente que esse rapaz filho de Bada se envolve em menos de um ano.se andar nessa velocidade o saldo vai ser pior.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...