18 de fevereiro de 2015

VIROU ROTINA! OPERADORA TIM ESTÁ OUTRA VEZ SEM SINAL EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledComo se já não bastasse a péssima qualidade dos serviços oferecidos, a operadora de telefonia móvel, TIM, outra vez fica sem sinal em Jardim do Seridó. O sinal da operadora “desapareceu” na madrugada da terça-feira de carnaval, (17), e até ã manhã desta quarta-feira, (18), não voltou.

Como sempre, ninguém da operadora vai se pronunciar, numa mostra inconteste da falta de respeito para com seus clientes, haja vista que o órgão estatal fiscalizador é ineficiente e omisso.

Por fim, resta apenas mais uma vez repudiar a falta de respeito da operadora TIM para com os seus usuários, que por sua incompetência operacional deixou milhares pessoas impossibilitadas de se comunicarem em pleno carnaval.

Do Blog: Ninguém reclama, ai nada muda!

Um comentário:

  1. boa tarde paulinho o nosso carnaval so não reclamou foi os babões do prefeito, mais o resto da cidade todos reclamarão e nada foi concertado.cader o trio que um eis bicudo disse que ia trazer para o falecindo carnaval de jardim do seridó.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...