18 de fevereiro de 2015

SERIDOENSES SÃO DETIDOS EM ASSU TRANSPORTANDO DROGAS DENTRO DE ÔNIBUS FRETADO PARA IR AO CARNAVAL DE MACAU

Janice da Silva, de 30 anos, e um adolescente de 17, estavam em uma lotação que saiu de Currais novos, no Seridó, com destino ao Carnaval na cidade de Macau, no Litoral do Rio Grande do Norte. Com eles a policia encontrou Crack e vários frascos com Loló. A Policia Militar de plantão na região de Assú foi informada que alguns passageiros estavam conduzindo entorpecentes que seriam distribuídos em Macau.


Durante a abordagem no Ônibus, o individuo tentou esconder um tablete de Crack na boca para despistar a ação da Policia. O outro tentou esconder o loló na mochila da namorada. Eles disseram na delegacia que a droga seria para o consumo próprio. Os dois apontados como responsáveis pela droga foram conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Assú.

Fonte e fotos: O câmera.

Um comentário:

  1. (PROCURA-SE) FÁTIMA SILVA, PREFEITA DE OURO BRANCO - OS FOLIÕES OUROBRANQUENSES NÃO HÁ VEEM DESDE A QUINTA FEIRA. ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir

APÓS VOTAR EM LULA, JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE PRESIDENTE É OMISSO

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, usou a rede social X para reclamar da postura do presidente da República, Luís Inácio Lula da Sil...