4 de fevereiro de 2015

VEREADORES DE ACARI ACOMPANHAM GOVERNADOR EM VISITA À BARRAGEM OITICICA

Representando a cidade de Acari, o presidente da Câmara, Leonardo Ferreira, “Leó”, e o seu colega vereador, “Zuil Ribeiro”, estiveram na manhã desta quarta-feira, (04), em Caicó, onde o Governador Robinson Faria e sua equipe desembarcou para seu primeiro compromisso de visita à Barragem da Oiticica.

IMG_7440

Após recepcionarem o governador, o deputado Nelter Queiros, o Secretário Hudson Pereira e demais integrantes da comitiva, os vereadores acarienses seguiram juntos com todos para a visita à Barragem Oiticica, onde Robinson Faria se reuniu com agricultores e populares de Barra de Santana e comunidades circunvizinhas.

 IMG_7443

Além do apoio à questão da Barragem da Oiticica, “Leó” e “Zuil” aproveitaram a oportunidade para tratar de assuntos de interesse do município de Acari.

Do Blog: Presença indispensável!

5 comentários:

  1. Leó e Zuil, pense em 2 vereadores atuantes, parabéns

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquantos bacural de Santana hoje num queria esta perto de Hudson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. no programa de rádio da semana passada ouvi muito bem dizendo que carnaval de Acari é de pequeno porte, ainda bem hein?
    assistindo a canção nova ouvi tbm que esse não é o momento de pensarmos em carnaval e sim, em meios que possa ser feito para a economia da água, que carnaval que nada, o povo ta sedento de saúde, educação, justiça e humanização. o povo tem sede de carisma............... de muitas mais



    ResponderExcluir
  4. Mais o prefeito de Acari não quer saber disso, pois ele mesmo foi quem fez a reunião com os diretores de blocos para organizar o carnaval, coisa que nunca aconteceu aqui. Não tem o que fazer não prefeito, vá cuidar das políticas públicas que tem que ser executadas com qualidade no município, pois está um verdadeiro descaso dos seus gestores com o povo.

    ResponderExcluir
  5. O Carnaval de Acarí deixou de ser uma festa popular para ser de interesses particulares. com fins lucrativos, ninguém sabe pra onde vai esse dinheiro, o Prefeito disse em uma emissora de rádio que era os empresários e os blocos q estavam patrocinando o carnaval. Agora eu pergunto: Se o carnaval de Acari está patrocinado pelos empresários, então pra q cobrar entrada? Não esquecendo q o açude gargalheiras só tem 3% de sua capacidade de água. OH PREFEITO IRRESPONSÁVEL!!!

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...