4 de fevereiro de 2015

ABASTECIMENTO DE EQUADOR TERÁ SISTEMA DE RODÍZIO

O abastecimento de água para a população do município de Equador, na região Seridó do Rio Grande do Norte, passará a ser feito em sistema de rodízio, a partir desta semana. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) tomou a iniciativa para garantir maior economia no uso do manancial que abastece a cidade e seus cerca de sete mil habitantes. O município de Equador é atendido pelo Açude Mamão, localizado em Pau dos Ferros.

M02

Com o sistema de rodízio, a população terá o bombeamento de água normal de segunda a sexta-feira. Mas no sábado e domingo, ele será suspenso, retornando na segunda-feira. Além do racionamento, a CAERN alerta os usuários do sistema para alguns cuidados com a economia da água, de forma que o rodízio não traga maiores transtornos. Também é importante o uso racional do produto para evitar que a situação piore, levando o sistema ao colapso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...