27 de fevereiro de 2015

SITE OFICIAL DO MP DESTACA DENÚNCIA CONTRA PREFEITA DE OURO BRANCO

O site oficial do Ministério Público destacou em matéria o caso da denúncia feito pelo Procurador Geral de Justiça do RN contra a prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva.

Sem título

O ‘Blog Barra Pesada’ sofreu várias perseguições por ter divulgado o fato na época das investigações feitas pelo representante do Ministério Público, mas agora até o site oficial da instituição mostra que a coisa é muita séria.

Ademais, o ‘Blog Barra Pesada’ já fez várias outras denúncias contra vários outros gestores, cumprindo com o legítimo papel de órgão de imprensa, mesmo que isto desperte a ira de alguns poderosos que não querem que seus atos ilícitos se tornem públicos.

2

Por fim, estaremos sempre vigilantes, e esperamos poder continuar exercendo nossa missão garantida constitucionalmente pelo direito de expressão.

Do Blog: Jornalismo sério é jornalismo sem “Rabo Preso”!

2 comentários:

  1. E agora TUBEIRADA é mentira? DESONESTA E PERSEGUIDORA...ISSO É SÓ O COMEÇO!

    ResponderExcluir
  2. Ela merece isso e muito mais,quem deve tem que pagar! Aqui na minha cidade (Santa Luzia PB) ,ESSA PREFEITA PREJUDICOU ALGUMAS PESSOAS QUE PASSARAM NO CONCURSO 2010,ENROLOU COM MENTIRAS ATE O FINAL,POREM EU CREIO QUE A JUSTIÇA DA TERRA E DE DEUS VAI FAZER ELA PAGAR.

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...