27 de fevereiro de 2015

PERGUNTAR NÃO OFENDE! QUANDO CHEGA O TRIO ELÉTRICO PROMETIDO PARA O CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ?

untitledDizem que os vereadores do prefeito, Iron Júnior e Anchieta Júnior, ambos eleitos pelo sistema da oposição, mas que depois traíram a facção política e se debandaram para o lado da situação, criticaram o suplente de deputado Amazan Silva, pelo fato do mesmo não ter comparecido ao carnaval de Jardim do Seridó, mesmo sabendo que o prefeito e sua “turma” acabaram com o carnaval da cidade.

Segundo algumas poucas pessoas que estiveram na abertura dos trabalhos legislativos de 2015 na última terça-feira, (24), os dois “ex-bicudos” “desceram a lenha” no cantor Amazan, mas esqueceram de dizer por qual motivo o trio elétrico por eles prometidos ainda não chegou à Jardim do Seridó para o “carnaval 2015”.

Sem sombras de dúvidas, os vereadores estão querendo desviar a atenção pública para que as promessas feitas pelo prefeito e sua comissão organizadora do carnaval sejam esquecidas, tentando achar um culpado para a falta de capacidade administrativa que acabou com o 3º maior carnaval do interior do RN.

Por fim, ratificamos que, o Ministério Público não proibiu que o carnaval fosse realizado, mas a falta de prestígio e capacidade do prefeito e sua turma acabaram com a festa. Mas alguns donos de “paredões” animaram os foliões que não foram para outras cidades. Menos o trio prometido pelos vereadores Iron e Anchieta.

Do Blog: Prometeram e não cumpriram e agora ficam tentando “enganar” o povo com conversa fiada.

4 comentários:

  1. O trio elétrico ainda não chegou, pq o preço da gasolina subiu e eles não tinham dinheiro para pagar. Outra coisa, Amazan não tem obrigação de passar o carnaval em Jardim, pois ele não é ainda nenhuma autoridade do município. Esses 2 trairas irão ver a recompensa deles na próxima eleição por terem traido a bandeira vermelha.Vão fazer projetos que beneficiem o povo, dois incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. porque eles não dsizem que o carnaval que já vinha se acabando a 6 anos,foi dado o tiro de misericórdia pelo prefeito,iron e anchieta j.,TODA CIDADE SABE QUE NÃO HOUVE CARNAVAL PRP POVÃO NA RUA PORQUE FOI FEITO UM ACORDO DO PREFEITO COM OS DIRETORES DO CLUBE QUE SÃO SEUS ALIADOS PARA FAZEREM O CARNAVAL PAGANDO NO ESPLANADA,SÃO TÃO DISSIMULADOS QUE ERAM PRÁ TER VERGONHA DE PUXAR O ASSUNTO CARNAVAL: CAD~e os dois trios que vinha animnar os 5 dias de carnaval em jardim iron e anchieta??????? 2016, eu sou bacural e vou logo avisando onde essa dupla mentirosa tiver eu tou fora não quero mais saber de cor partidária não,essa adm. me tirou do sério,e agora mais arrebanhando o lixo da politica de jardim.tô fora,vôte diabo.

    ResponderExcluir
  3. pegue seu bloco e alugue casa la em caico pois vale mais apena e melhor do que gasta para curtir nada so mentira e puliticagem sebosa aqui fica a dica va la vale apena

    ResponderExcluir
  4. Paulinho Só o Ministério Publico pra resolver isso, tem muita coisa errada e muito, tá na hora de o Senhor Promotor agir, coisas erradas tem, muitos estão se beneficiando de $$$$$$$$$! vc sabe o que eu estou falando.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...