4 de fevereiro de 2015

“SE DEPENDER DA PREFEITA DE OURO BRANCO EU MORRO AQUI”, DESABAFA VÍTIMA DE ACIDENTE

Atendendo ao seu chamado, nossa reportagem esteve nesta manhã de quarta-feira, (04), no hospital do SESP em Caicó visitando a ourobranquense, Elizabete Lucena, internada há 25 dias, após sofrer um acidente na cidade de Ouro Branco.

20150204_100613

Muito revoltada, “Nega de Zé Paulino”, disse que a prefeita de Ouro Branco se negou à pagar o hospital para a mesma ser operada. “Se depender da prefeita de Ouro Branco eu morro aqui nesse leito, pois Dr. Araújo arranjou um médico para fazer a cirurgia, mas ele mesmo disse que Fátima (a prefeita) se negou à pagar as despesas do hospital”, desabafou.

A paciente deixou bem claro que está sendo muito bem tratada pelos profissionais no Hospital do SESP de Caicó, mas, disse que o seu sofrimento é muito grande. “Estou toda assada, e não aguento mais ficar aqui. Nem calcinha eu consigo usar, pois estou toda queimada, apesar dos cuidados que estou recebendo das enfermeiras e de minha família”, disse chorando.

20150204_100830

A família agora está tentando arranjar o dinheiro cobrado por um hospital de Natal para fazer a cirurgia, pois a mesma não pode esperar mais, haja vista que já está perto de completar um mês do acidente, e a cirurgia não é recomendada após esse tempo.

Por fim, fica aqui mais uma vez nosso repúdio, pois sem sombras de dúvidas, o município de Ouro Branco poderia sim arcar com essas despesas, mas achou melhor acionar o Estado na Justiça, enquanto a vítima sofre em um leito de um hospital.

Do Blog: A prefeitura de Ouro Branco também poderá ser obrigada à pagar as despesas do hospital, basta o Ministério Público agir. Vamos aguardar!

4 comentários:

  1. ta explicado pq dr Araújo perdeu para vereador. pq sempre tá do lado errado. eu sendo o vice e sendo humilhado como vc tá sendo pela prefeita eu já tinha rachado a muito tempo e fazia oposição a ela para mostra como se governa.se ele continuar mais ela tá sendo mais falso q nota de 3 reais pq ele ate q tenta fazer alguma coisa mais ela derruba.

    ResponderExcluir
  2. essa prefeita com sua cambada são muito e perseguidores...mas vamos esperar porque nada e eteno so DEUS

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso caro jornalista Paulinho, o Diretor do Hospital "MÃE PAULA DE OURO BRANCO" o Sr José Egídio, mais conhecido como macarrão ocupa ao mesmo tempo o cargo de Agente administrativo do Estado na Escola Estadual Manoel Correia com 40 horas semanais e ao mesmo tempo o cargo de Diretor do Hospital também com 40 horas e olhe que legalmente ele não foi cedido ao hospital por parte da Direção da Escola, até porque ele também não pode acumular os dois cargos...agora é com você Paulinho.

    ResponderExcluir
  4. Vc só esqueceu de dizer que esse mesmo senhor acaba de ser nomeado secretário de saúde pelos próximos 180 dias,como se vê esse cara é um verdadeiro polivalente! Detalhe: no ano passado o promotor publico determinou o afastamento desse mesmo senhor da direção do hospital Mãe Paula...é a lei sendo descumprida,sempre!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...