4 de fevereiro de 2015

ELÍDIO ACOMPANHA ROBINSON DURANTE VISITA A BARRAGEM DE OITICICA

O prefeito Elídio Queiroz acompanhou o governador Robinson Faria e sua comitiva durante visita as obras da barragem de Oiticica, que está localizada entre Jucurutu, São Fernando e Jardim de Piranhas. O projeto, que já avançou 34%, vem sofrendo alguns atrasos em decorrência de alguns problemas, entre eles a demora no pagamento das indenizações por desapropriação, por causa de discordâncias jurídicas.

Com governador2

Elídio destacou a importância desta obra para a região, não apenas como vetor de desenvolvimento a partir da agricultura, mas como reservatório para o abastecimento humano. “Esta barragem terá grande importância econômica, por isso, a vinda do governador para avançar nas negociações com as comunidades era urgente”, disse Elídio, acreditando que a obra ganhará novo ritmo a partir de agora.

O prefeito de Jardim de Piranhas lembrou ainda do grave problema da seca que prejudica as comunidades e cobrou a vinda do governador ao seu município. “Pedi a Robinson que viesse a Caicó e Jardim de Piranhas, ver de perto a situação de nossos hospitais que precisam de melhorias urgentes”, completou Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...