3 de fevereiro de 2015

PROCURADORIA MUNICIPAL SE PRONUNCIA E TENTA CULPAR BLOGS POR COBRAR PROVIDÊNCIAS PARA OUROBRANQUENSE ACIDENTADA

A procuradoria de Ouro Branco enviou ao blog uma nota, na qual inicia “atacando” a imprensa por cobrar providências no caso da ourobranquense que há 25 dias está “jogada” em um hospital de Caicó esperando por uma cirurgia ortopédica após sofrer um acidente.

corte 1

De forma muito “amadora”, além de atacar a imprensa, a nota diz que o acidente não teve “qualquer ligação com o município”, como se alguém em algum momento estivesse culpando a municipalidade por tal fato.

corte 2

Até o momento, o “Blog Barra Pesada” só cobrou providências, pois ratificamos que, apesar de sabermos que quadros como estes são de responsabilidade do Estado, nada impede que o tratamento seja autorizado e pago pelo município, ou no mínimo, que os políticos da cidade usem de suas influências para resolver o problema.

Ademais, vale salientar que, todas as informações e fotos postadas no ‘Blog’ são oriundas da família da própria vítima, que não sabe mais a quem recorrer.

10941718_1548936188677892_50989570_n_thumb[1]

Por fim, repudiamos a falta de humildade por partes daqueles que defendem com “unhas e dentes” a “boa imagem” da uma gestão pública, enquanto deveriam usar de seus cargos pagos com dinheiro do povo para “lutar” e defender o povo.

COMUNICADO_PROCURADORIA_OUROBRANCO-RN

Do Blog: Conversa bonito engana “menino”, gente grande quer saber de atitude. Venham com ações, pois quem está sofrendo é a vítima e sua família. Cambada de incompetente!

2 comentários:

  1. Eita, que essa Procuradoria Municipal escreve ruim, viu?!
    São muitos erros para um só documento. Nam!
    Credencruz!!!

    ResponderExcluir
  2. BANDO DE INCOMPETENTE!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...