3 de fevereiro de 2015

“CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ SERÁ CANCELADO”, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

imagesCA3PCVCWAinda não é nada oficial, mas segundo “Chico de Candinha”, o carnaval de Jardim do Seridó pela primeira vez em sua historia será cancelado.

Segundo o fofoqueiro, apesar de que a festa seria feita através de “ajudas”, o prefeito e sua “turma” estariam desistindo de realizar a “frevança”. Vamos aguardar!

Do Blog: Se a desculpa for a seca, não vale, pois ela já dura 4 anos seguidos.

7 comentários:

  1. é conversa prá boi dormir,se for fazer carnavalç só quando chove não vão fazer mais nunca,o carnaval de jardim tem cem anos será que a seca só foi esse ano? é tudo mintira desses enrolões,o rio de janeiro tambem vai acabar o carnaval porque lá tá seco?

    ResponderExcluir
  2. A meu deus q situaçao chegou nossa cidade é uma vergunha.

    ResponderExcluir
  3. paulinho esses politicos nao estao nem air para nossa cidade,mais chico de candinha disse em um bar que um prefeito do serido portiguar vai passa o carnaval no Rio de Janeiro que é esse prefeito em.

    ResponderExcluir
  4. já vinha decadente o carnaval de jardim a varios anos,agora o prefeito deu o tiro de misericordia na ultima festa popular que ainda existia na cidade,pelo ao menos temos de tirar o chapeu pra o pai dele que tem odio de festa e chama coisa de vagabundo sem futuro e que conseguiu mesmo acabar com todas

    ResponderExcluir
  5. Tiro o chapéu para essa opinião de não haver carnaval, numa seca dessa , sei ha muitos anos o inverno não aparece, e a situação cada vez piorando, vamos pensar no bem estar da população como um todo, vai, não faça como em Acari que o carnaval já está começando com as propagandas na rua do jacaré életrico, vão rezar que é melhor

    ResponderExcluir
  6. se só fizer carnaval quando chover não vai ter nunca! toda vida teve seca e toda vida teve carnaval,quem não aguentar conviver com o fenômeno da seca vá morar no r. g. do sul,e outra promotor nenhum proibiu carnaval,apenas orienta os gestores a não gastarem recursos públicos com a festa,quem está no poder deve procurar seus deputados,seus senadores,seus fornecedores prá patrocinar,se em jardim não tem gestor capacitado é outra coisa,é uma vergonha uma cidade que já teve um dos maiores carnavais do RN se encontrar num descalabro desse.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, fora esse prefeito que ai esta, quem é a criatura que levantará essa cidade?? porque pelo o que estou vendo e notando ela esta morrendo aos poucos, cego é aquele que não quer ver, não aceita o desmoronamento de nossa cidade.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...