24 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAICÓ CLASSIFICA MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO DE “TÍMIDA”

_CMC_Nildson_23-02-15A Câmara Municipal de Caicó iniciou seus trabalhos legislativos para este ano. E como determina a Constituição, o gestor municipal foi a Câmara ler sua mensagem anual onde fez um balanço das atividades relacionadas ao ano de 2014 e apresentou as metas para 2015.

Após a leitura da mensagem anual por parte do prefeito Roberto Germano (PMDB), o presidente da Câmara, vereador Nildson Medeiros Dantas (PROS), fez uma análise do que foi dito pelo gestor municipal e classificou a mensagem como “tímida”. “Faltou algumas explicações, ou seja, um planejamento. Se falou muito sobre o que se realizou no ano anterior, mas muito pouco sobre o que poderia ser realizado no ano de 2015. A mensagem foi tímida, principalmente quando se falou algo relacionado a área da saúde e hoje é um dos maiores problemas enfrentados na cidade de Caicó. Esperamos que esta mensagem não reflita o que vai ser implementado neste ano de 2015, porque, se não, não teremos muito o que comemorar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...