24 de fevereiro de 2015

GEORGE E NELTER QUEIROZ FORAM RECEBIDOS PELO GOVERNADOR ROBINSON FARIA

Na última sexta-feira (20), o prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), ao lado do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e do vereador licenciado e atual secretário de Obras de Jucurutu, Fagner Brito (PSD) foram recebidos pelo governador Robinson Faria. Na ocasião, o prefeito George juntamente com o deputado Nelter Queiroz pleitearam a retomada da estrada da Serra João do Vale e a construção do tão desejado Contorno Rodoviário do município.

1

Entre os assuntos da reunião, esteve à solicitação de apoio do governo estadual para o caso do jovem jucurutuense Leonardo Paulino da Silva, 17 anos, que sofreu acidente de moto no período carnavalesco, ficou hospitalizado em Caicó e necessitava ser transferido para Natal. “Conseguimos o apoio do governador Robinson Faria, uma UTI no hospital Universitário Dr. Onofre Lopes e graças a Deus o jovem está se tratando do acidente, informou o deputado Nelter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...