12 de fevereiro de 2015

POLÍCIA RECUPERA CARGA DE MUNIÇÃO ROUBADA EM JANEIRO NA GRANDE NATAL

untitledPoliciais militares recuperaram, na tarde desta quarta-feira (11) parte de uma carga de munições roubada de uma empresa de segurança. O roubo teria acontecido em janeiro deste ano, no município de Parnamirim quando a carga estava sendo levada para uma empresa especializada em treinamento de vigilantes.

Na ocasião, policiais militares do 3º Batalhão, que atenderam a ocorrência, informaram que foram roubados 80 mil projéteis de munição calibre 38, sete mil projéteis de calibre 380, 80 mil espoletas, mais 16 quilos de pólvora e 1.570 cartuchos de calibre 12.

De acordo com o delegado Márcio Delgado, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) a carga foi encontrada por caçadores em um matagal entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, na Grande Natal.

Segundo o delegado, o material passará por uma contagem, mas a possibilidade de outra parte da carga estar espalhada por outros locais não está descartada. “Imaginamos que os bandidos tiveram dificuldade em repassar o material e acabaram deixando abandonado”, disse.

Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...