12 de fevereiro de 2015

“BACANA”! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ PERDE PRÉDIO DO CREAS POR “CALOTEAR” SEIS MESES DE ALUGUEL

untitledA população não foi informada do real motivo da “mudança” de endereço do CREAS de Jardim do Seridó, mas aqui a verdade sempre aparece, pois jornalismo sério se faz com responsabilidade e imparcialidade.

Segundo informações chegadas à nossa redação, a casa que era alugada pelo executivo para acomodar o CREAS foi “tomada” por seu proprietário, já que o município não pagava o aluguel do imóvel há seis meses.

Cansado de esperar, o proprietário pediu o imóvel, e após muito “muído”, conseguiu que o mesmo lhe fosse devolvido.

Resta apenas saber cadê o dinheiro que é destinado mensalmente pelo governo federal para as ações sociais?

Do Blog: Jardim do Seridó, uma cidade abandonada!

3 comentários:

  1. Triste realidade que MINHA JARDIM se encontra , mas fazer o quê ?? Tudo o que acontece foi as sementes plantadas por um governo ridículo de um padre que se faz de bom, mas na verdade de BOM não tem NADA, ele devia ter um pouco de senso de humor e vergonha na cara de responder tais argumentos na qual são contra eles e é verídico, o povo tem o que merece, plantaram ?? agora colham a maldição de um homem que não olha pelo futuro de seus filhos , netos e toda sua família.. Levante a cabeça JARDINENSES antes que vocês afundem com a cidade...

    ResponderExcluir
  2. Cadê os conselhos de Assistência, Saúde e de Educação, que não funcionam mais! Esse caso o Conselho de ASSISTÊCIA TEM CONIVÊNCIA , pois sabemos que o única função de um conselho é fiscalizar.

    ResponderExcluir
  3. E ainda chegou um babão dizendo outra história muito bonita explicando o por quê da saída às pressas do CREAS daquele local!!!!!

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...