7 de fevereiro de 2015

FALTA DE AMBULÂNCIA PARA SOCORRER PACIENTE DE ACARI PODE TER CONTRIBUÍDO PARA SUA MORTE

Saúde AcariA saúde de Acari está cada vez pior, e outra vez é tida como vilão em outro caso morte, desta vez de um senhor, que segundo familiares, teria tido uma ambulância negada.

Segundo informações chegadas à nossa redação, o senhor sentiu-se mal, e precisava ser socorrido em uma ambulância, mas a ambulância do Hospital Regional havia saído, restando para a família pedir uma das ambulâncias do município.

Testemunhas afirmam que, a família do paciente “travou” um grande “bate-boca” com a secretária de saúde do município, que relutava em não disponibilizar uma das duas ambulâncias estacionadas em frente a sua residência, o que só aconteceu depois de muito tempo, mas de nada mais adiantava, pois o senhor já havia morrido.

Essa é mais uma denúncia de omissão por parte da saúde do município, onde uma senhora morreu na fila de espera por um exame do coração, mas alguns teimam em querer dizer que está “tudo mil maravilhas”.

Do Blog: Sabem quem é o culpado disso tudo? Eu!

15 comentários:

  1. Esse prefeito acabou c/ a saúde de Acari, tá querendo que o povo sofra

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente se negou,a neta é testemunha do qt a enf do plantão se empenhou e a secretária se negou...+de 40mn depois já ñ tinha mais jeito.o senhor tinha ido a óbito.

    ResponderExcluir
  3. Estava com meu filho doente e escutei por diversas vezes a enf aflita pela demora da ambulância.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho essa secretaria de saúde está acabando literalmente com a gestão do prefeito que assiste tudo de camarote feito um boca aberta. Parece até que ele tem medo dela. Mas o bom na história é que os bacuraus estão todos virando a casaca para o azulão. Porque também a secreta´ria é uma ignorante e não sabe falar com ninguém direito, não trata ninguem humanamente falando. É uma desgraça a gestão dela. MULHER SEM ÉTICA E IGNORANTE. BACURAU NUNCA MAIS. TCHAU PROFETA E VOCE CONTRIBUIU PARA ISSO DEIXANDO ESSA INCOMPETENTE NA SECRETARIA. Do jeito que vai so vai ficar ele a família e os cargos de confiaça. Culpa da bela secretária que tanto ele insiste em deixar frente a saude. Um bom secretario tambem tem que atender bem ao povo senhor prefeito. Não esqueça disso.

    Assinado: Moradora do Luiz Gonzaga

    ResponderExcluir
  5. INFELIZMENTE EM ACARI NESSA GESTÃO.SAÚDE E SER HUMANO NÃO TEM VALOR ALGUM.ESSE NÃO FOI O PRIMEIRO,NEM VAI SER O ÚLTIMO,POIS "SAÚDE EM ACARI"?DEIXOU DE EXISTIR,QUEM NÃO TEM DINHEIRO PRA PROCURAR MÉDICOS PARTICULARES EM OUTRA CIDADE.MORRE! ESTÁ UM ABSURDO ESSA GESTÃO DESASTROSA QUE NÃO ACERTA UMA...

    ResponderExcluir
  6. Os verdadeiros culpados um dia a mão de Deus pesará sobre eles, porque a justiça de Deus tarda mais não falha e não se brinca com os seres humanos, como está acontecendo aqui em Acari, isso já é caso de polícia.

    ResponderExcluir
  7. qm são os culpados? qm pois o prefeito ao cargo? todos sabiam q isso ia acontecer, mais o povo gosta de sofrer e duvido, aposto q eles ainda vão eleger o falso profeta de novo

    ResponderExcluir
  8. Eu como Acarienses não duvido de mais nada com relação a essa administração. O pior cego é aquele qe não que ver.

    ResponderExcluir
  9. e ainda existe os que mamam nas tetas que dizem que ta tudo bem. olhem os bacuraus se revelando, mostrando o certo e o errado. valeu, se governa para uma nação e não para um grupo de pessoas, e os terrenos suados e sofridos de homens trabalhadores que foram tomados, Deus dará a resposta e cuidará de tudo. aguardem o melhor ta pra vim. tenham piedade de quem trabalha com honestidade, deixe o povo quieto. Não só foi uma pessoa que perdeu não. foram muitos cidadãos de bem humildes e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  10. e ainda existe os que mamam nas tetas que dizem que ta tudo bem. olhem os bacuraus se revelando, mostrando o certo e o errado. valeu, se governa para uma nação e não para um grupo de pessoas, e os terrenos suados e sofridos de homens trabalhadores que foram tomados, Deus dará a resposta e cuidará de tudo. aguardem o melhor ta pra vim. tenham piedade de quem trabalha com honestidade, deixe o povo quieto. Não só foi uma pessoa que perdeu não. foram muitos cidadãos de bem humildes e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  11. Pior de tudo e vc ir na secretaria de saude e sair de sem resposta de nada emqusnto tem dinheiro pra pagar segurança particular pra secrearia de saúde e ficar na portaria a sua dispoziçao. quem mandou debochar dos seres humanos foi bem feito o que o maluco feZ

    ResponderExcluir
  12. Olhe que ainda querem jogar a responsabilidade da Saúde está desse jeito em quem não tem nada a ver, o que a Secretária faz é a mando do Prefeito, ela não tem autoridade para nada, só é mais uma testa de ferro dele.

    ResponderExcluir
  13. SAÚDE AQUI EM ACARI, FOI BOA ATÉ 2012, PODERIA O SALÁRIO DA PREFEITURA ESTÁ ATRASADO, MAIS SE ADOECESSE TÍNHAMOS MÉDICOS PARA NOS CONSULTAR, TÍNHAMOS MEDICAMENTOS, E HOJE O QUE VEMOS É UMA PREPOTÊNCIA ENORME DE UM GESTOR QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA O POVO QUE PAGA SEU RICO SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  14. Meu querido paulinho gostaria que vc me respondesse uma coisa.como é que o mimisterio puplico ainda nao tomou nem uma atetude contra essa secrwtaria de saúde.porque vc sabe que anbulâcia é pra ficar em hospitais e marternidade nao enfrente a casa da secretaria? Mais acho que ela deicha enfrente sua casa porque fica melhor de socorrer ele depois de outra carreira que derem nela vc nao acha?

    ResponderExcluir
  15. Certeza!!kkkk e mas,agora ela tem segurança particular.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...