7 de fevereiro de 2015

CASA DURVAL PAIVA ENTREGA REFORMA DE MAIS DUAS CASAS À PACIENTES COM CÂNCER; VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Vida nova para Ruan e Marcos Vinícius

A Casa Durval Paiva fez a entrega de mais duas casas reformadas pelo Projeto Vida. Os pacientes contemplados foram Ruan Carlos do bairro Planalto e Marcos Vinícius de Felipe Camarão, em Natal. A iniciativa conta com o patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

Casa Projeto Vida

Vem aí o Carnacacc 2015

A festa carnavalesca das crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva, o Carnacacc, já tem data e hora. Será na próxima quarta, 11/02, às 14h30min, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Quem quiser ajudar pode doar pão de cachorro-quente, bolo, polpa de fruta, picolé e pipoca. Informações: (84) 4006-1600.

carnacacc 2015

Mãos à Obra

O Projeto Vida da Casa Durval Paiva ganha mais uma parceria visando melhorar as condições de moradia dos pacientes assistidos. O Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do RN - Sindicer assinou termo de parceria para a doação de 20 mil tijolos e 10 mil telhas que serão utilizados na construção de 5 casas.

 Vargas Solis e Daniella Paiva

Recanto Cultural

Os pacientes da Casa Durval Paiva participaram de uma oficina de pintura com a artista Rosa Maria através do Projeto Recanto Cultural. Os quadros de Rosa se encontram em exposição na instituição.

Recanto Cultural

Reserve o auditório

Se você está precisando de um espaço para realizar seminário, palestra, simpósio ou conferência, a Casa Durval Paiva dispõe de um auditório com capacidade para 80 participantes, equipado com recursos de multimídia para o sucesso de seu evento. Essa também é uma forma de ajudar a Casa. Reservas e informações: (84) 4006-1600.

Auditorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...