11 de fevereiro de 2015

ESTADO INVESTE R$ 47 MILHÕES NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA E VAI COLOCAR MIL POÇOS EM PRODUÇÃO

Em reunião com a nova diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte-FEMURN, nesta quarta-feira, 11, o governador Robinson Faria recebeu uma pauta de reivindicações que solicita ações de apoio aos municípios para enfrentar a falta de água, a melhoria do atendimento de saúde nos Hospitais Regionais e na segurança.

Reunião Femurn_Demis Roussos (8)

O governador garantiu aos dirigentes da Femurn – que tem como presidente o prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior – a reativação dos carros pipa que representa um investimento, por parte do Governo estadual, de R$ 47 milhões/mês. “Com a economia que a atual gestão está fazendo em vários setores, vamos poder arcar com as despesas com os carros pipa e estamos mantendo contato com o Governo federal para manter o abastecimento”. O governador assegurou aos prefeitos que a administração vai equipar e colocar em produção os mil poços que já estão perfurados em várias regiões do Estado. “Este é um compromisso do nosso governo, vamos equipar e entregar os poços aos municípios”, assegurou.

O chefe do Executivo estadual também informou aos prefeitos que nos primeiros quarenta dias de gestão foram perfurados 14 poços no município de Florânia. O Estado também está reiniciando as obras da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, e da adutora que parte de Pau dos Ferros e vai reforçar o abastecimento em 16 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...