2 de fevereiro de 2015

ESCULHAMBAÇÃO! CADEIRAS QUEBRADAS SÃO “OFERECIDAS” À POPULAÇÃO DE ACARI EM PSF

E ainda tem gente recebendo dinheiro público para “maquiar” e esconder uma dura realidade vivida pelo povo acariense, mas, quem mora naquele município e depende da saúde pública sabe com é caótica a situação.

002

Como se já não bastasse tanto descaso para com a saúde oferecida à coletividade, o município não oferece nem o mínimo de condições para os pacientes que procuram o PSF V, onde as cadeiras na sala de espera estão em estado deplorável, parecendo muito mais com lixo.

003

Apesar de ter dinheiro em caixa, a secretaria de saúde nada faz, deixando a população receber um tratamento totalmente desumano, como se o dinheiro público não fosse para ser usado em benefício do povo.

004

Do Blog: Isso a “imprensa branca” não mostra, pois seus “diretores blogueiros” recebem muito bem para tentar enganar o povo!

18 comentários:

  1. Na saude tem dinheiro mais a secretaria acha que e dela .outro dia eu tava na prefeitura quando chegou um rapaz de cruzeta e começou a elogiar a secretaria de saúde por compras de carros mais quando ele falou tudo isso é muito bom carro pra tudo mais se náo tiver MEDiCO nao serve de nada ai ela saiu bem descomfiada e deichou o rapaz falando sozinho.ai ele perguntou cadé a mulger ai um rapaz disse assim moço vc foi perguntar cadé os Medicos ela nao gostou.kkkkkj

    ResponderExcluir
  2. Meu filho se cortou em uma dessas!

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE ESSA É A PURA REALIDADE DO ACARI,SEM CONTAR COM A RECEPÇÃO COM QUEM É ADVERSÁRIO,PARECE ASSIM QUE ESTAMOS PEDINDO FAVORES.ESTÁ REALMENTE UM ABSURDO E COMO VC DISSE ESCULAMBAÇÃO.MAS O PREFEITO AINDA TEM CORAGEM DE DIVULGAR QUE ESTÁ TUDO "ÓTIMO"EU NUNCA VI UMA GESTÃO DE GENTE TÃO IMCOMPETENTE.DESASATROSA.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que temos seu blog Paulinho isso tudo só vem a tona porque vc tem coragem de mostrar a verdade. Achei até engraçado uma postagem que a enfermeira desse psf se revoltou-se pq vc mostrou em seu blog o desmantelo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois é, dinheiro tem, mais a ordem é não gastar, porque a Secretária de Saúde não tem autonomia para gerenciar as finanças da Secretaria, cuidado, porque qualquer irregularidade vc é quem vai responder, claro que o gestor sabe de tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo Paulinho, é um verdadeiro descaso com a saude aqui em Acari, e o gestor ainda tem coragem de ir para a rádio e dizer que é quem está 'carregando a maternidade ' nas costas, como? se a última vez que ele repassou i dinheiro que ele se comprometu de mandar p/ a maternidade foi em outubro/14, os minguados 7.000,00 reais, isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. E a enfermeirinha se doeu em seu face!!!! Quer dizer por um acaso que é mentira!!!!! A verdade dói né???????? E a atendente elogiou ao máximo que pode!!!! E ( a atendente) esqueceu de relatar em seu comentário que está com seu salário atrasado!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O prefeito acha que gastar c/ saúde não tem importância

    ResponderExcluir
  9. Gente o melhor em tudo isso é que a Senhora secretária só fala que comprou vários carros para a Secretaria de Saúde mais continua contratando serviços terceirizados para mandar os doente tanto para Natal como para Currais Novos, isso sem nenhum acompanhamento de um enfermeiro que seria a lógica.ISSO SIM É DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO SABIA QUE A AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO É DE USO EXCLUSIVO DA SECRETARIA E A FAMÍLIA DELA, COMO TAMBÉM OS CARROS COMPRO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE, ESSES EU VEJO PASSEANDO ATÉ MESMO O LARANJÃO DO SENHOR PREFEITO.

    ResponderExcluir
  11. Eles só sabe falar que os salários dos funcionários da PMA estão em dias, isso não é favor é obrigação, mais mesmo com os salários atrasados nos tínhamos saúde para nos e quem precisasse nas cidade vizinhas saiamos dos consultórios com os medicamentos nas mãos, hoje nem pagando encontramos um médico, se não somos da família real da secretária, temos que pagar um carro a consulta e comprar os medicamentos com um agravante nas cidades de fora, se adoecer e for funcionário da Prefeitura quando contratar tudo isso o misero dinheiro tão falado foi embora.

    ResponderExcluir
  12. Há Paulinho eu tenho tanta pena desse Prefeito, pois o povo de Acari já acordou, e sabe muito bem para que ele veio, apenas para reestruturar sua loja de material de construção, que todos os anos ganha a licitação da Prefeitura isso sim é muito trabalho, mais não presta conta no seu programa de rádio do conchavo que fez para que isso acontecesse. OLHO VIVO SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. HÁ GENTE MAIS AS CADEIRAS DO PSF I, ESTÃO TAMBÉM DESSE JEITO, CORRENDO RISCO DE UM IDOSO OU CRIANÇA NÃO PERCEBER E CAIR DE COSTAS. DESMANTELO, DESMANTELO E DESMANTELO.

    ResponderExcluir
  14. A secretaria estar tirando os concursados e colocando contratados.atrás de voto ,psf V,III,I e zona rural tudo com um pessoal contratados enquanto os concursados ficam em setores de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  15. O defeito chamou os enfermeiros para uma reunião e kd o processo seletivo????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. Quando ñ se tem competência o negocio é a assistente dar assistência ao defeito.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...