2 de fevereiro de 2015

DEPUTADOS TOMAM POSSE E ELEIÇÃO DA MESA É CONVOCADA PARA ESTA SEGUNDA

Tomaram posse na tarde deste domingo (1º), os deputados estaduais que compõe a nova legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), convocou sessão preparatória de eleição da Mesa Diretora para as 10h desta segunda-feira (2).


A sessão de posse foi presidida pelo deputado Ricardo Motta. Após execução do Hino Nacional, os nomes dos eleitos foram lidos e os parlamentares prestaram juramento constitucional. Logo após, um por um assinou o termo de posse. A Sessão Preparatória foi encerrada com a execução do Hino do Rio Grande do Norte.


Com pouco mais de um terço de renovação, a 61ª legislatura tem 7 deputados estreantes em plenário. Outros 15 conquistaram a reeleição em 2014. Os demais, 2, tomaram posse hoje, mas já tinham experiência parlamentar.


O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira, o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, o vice-governador, Fábio Dantas e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Virgílio Macêdo, compareceram à solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...