22 de janeiro de 2015

ROGÉRIO SE REÚNE COM CERAMISTAS E EMPRESÁRIOS DO PRÓ-SERTÃO EM PARELHAS

O deputado federal diplomado, Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, cumpriu agenda nesta quarta-feira (21) no Seridó potiguar.  À noite, esteve em Parelhas, onde se encontrou com ceramistas da cidade e empresários que possuem facções integrantes do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão.

foto 2

Na oportunidade, Rogério reafirmou seu compromisso em lutar pela consolidação e ampliação do projeto, que tem levado emprego e renda para as pequenas cidades potiguares. Apenas no seu primeiro ano de funcionamento, cerca de 1,2 mil novos postos de trabalho foram abertos e 50 novas empresas entraram em funcionamento.

foto 4

O Pró-Sertão foi criado por Rogério Marinho durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). O projeto consiste na criação de pequenas facções no interior potiguar, com o objetivo de produzir confecções para grandes indústrias parceiras do projeto, como a Guararapes e a Hering, gigantes do setor têxtil. Para viabilizar a iniciativa, também foi firmada uma parceria entre a Fiern e o Sebrae, que juntos capacitam e qualificam trabalhadores em corte e costura e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...