16 de janeiro de 2015

PREFEITO DE ACARI CONTINUA OLHANDO NO RETROVISOR E CRITICANDO GESTÃO PASSADA ‏

Sem ter muito o quê comemorar em dois anos de mandato à frente do poder executivo em Acari, o prefeito Isaías Cabral (PMDB) continua olhando no retrovisor e criticando a gestão passada.

O prefeito vem usando o mesmo discurso de primeiro de janeiro quando assumiu o comando do município. Há dois anos poder, nenhuma obra importante foi entregue a população.

Mas, diferente de quem trabalha e mostra obras, quem não faz nada, olha para o retrovisor para tentar enxergar erros do passado. Esse discurso não melhora em nada a qualidade de vida da população. O povo quer ações e realizações. Se não fosse os programas do governo federal o município de Acari estaria parado. Muitas foram as promessas. E poucas são as ações!

5 comentários:

  1. O prefeito de Acari e seus "correligionarios" não fazem outra coisa senão falar da antiga gestao. Só falam em salarios em dia...chega abusa! O povo quer serviço prestado,não quer saber só de salario não. A gestao atual vive nadando em dinheiro e nao faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Pois não é que Ouro Branco ainda tem gente que bota culpa de tudo na outra gestão!!
    Lembro que a prefeita prometeu 50 casas por ano que iria construir; as que Niltom deixou estão paradas sei lá porque!! kkkkkkkkkkkk Mas essa é a mudança que Ouro Branco merecia!! Estou achando tão bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando for chegando ao meio do ano de 2016 ai ele começa a mostrar os dentes ir apertar as mãos dos bestas mais a população naõ cai mais na labia dele naõ já começamos agora no pleito pra governador dando a vitoria a robisom e derotando os alves e os mais com uma cassetada só.

    ResponderExcluir
  4. O carnaval já era. Ele que enganou várias pessoas dando abada do Jacaré elétrico para fazer inxame agora tá tirando o investimento o carnaval q antes da atual gestão era 0800 agora quem quiser brincar tem que tirar 10,00$ do bolso ainda ele tem a cara de dizer que é um preço simbólico kkk

    ResponderExcluir
  5. AINDA ACHO POUCO !POIS QUEM SE DEIXOU ENGANAR É QUE MAIS ESTÁ SOFRENDO COM ESSA DESASTROSA GESTÃO! POR ONDE SE PASSA SÓ SE VER INSATISFAÇÃO.NÃO TEM NADA DE POSITIVO,SE VOCÊ OUVE UM BABÃO ELOGIANDO E PERGUNTA EM QUE? O BABÃO SAI DE FININHO,POIS NÃO TEM O QUE MOSTRAR,MAS ESSE PREFEITO AINDA TEM A CARA DE PAU DE IR PRA RÁDIO MENTIR...NOJO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...