16 de janeiro de 2015

PREFEITO DE ACARI CONTINUA OLHANDO NO RETROVISOR E CRITICANDO GESTÃO PASSADA ‏

Sem ter muito o quê comemorar em dois anos de mandato à frente do poder executivo em Acari, o prefeito Isaías Cabral (PMDB) continua olhando no retrovisor e criticando a gestão passada.

O prefeito vem usando o mesmo discurso de primeiro de janeiro quando assumiu o comando do município. Há dois anos poder, nenhuma obra importante foi entregue a população.

Mas, diferente de quem trabalha e mostra obras, quem não faz nada, olha para o retrovisor para tentar enxergar erros do passado. Esse discurso não melhora em nada a qualidade de vida da população. O povo quer ações e realizações. Se não fosse os programas do governo federal o município de Acari estaria parado. Muitas foram as promessas. E poucas são as ações!

5 comentários:

  1. O prefeito de Acari e seus "correligionarios" não fazem outra coisa senão falar da antiga gestao. Só falam em salarios em dia...chega abusa! O povo quer serviço prestado,não quer saber só de salario não. A gestao atual vive nadando em dinheiro e nao faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Pois não é que Ouro Branco ainda tem gente que bota culpa de tudo na outra gestão!!
    Lembro que a prefeita prometeu 50 casas por ano que iria construir; as que Niltom deixou estão paradas sei lá porque!! kkkkkkkkkkkk Mas essa é a mudança que Ouro Branco merecia!! Estou achando tão bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando for chegando ao meio do ano de 2016 ai ele começa a mostrar os dentes ir apertar as mãos dos bestas mais a população naõ cai mais na labia dele naõ já começamos agora no pleito pra governador dando a vitoria a robisom e derotando os alves e os mais com uma cassetada só.

    ResponderExcluir
  4. O carnaval já era. Ele que enganou várias pessoas dando abada do Jacaré elétrico para fazer inxame agora tá tirando o investimento o carnaval q antes da atual gestão era 0800 agora quem quiser brincar tem que tirar 10,00$ do bolso ainda ele tem a cara de dizer que é um preço simbólico kkk

    ResponderExcluir
  5. AINDA ACHO POUCO !POIS QUEM SE DEIXOU ENGANAR É QUE MAIS ESTÁ SOFRENDO COM ESSA DESASTROSA GESTÃO! POR ONDE SE PASSA SÓ SE VER INSATISFAÇÃO.NÃO TEM NADA DE POSITIVO,SE VOCÊ OUVE UM BABÃO ELOGIANDO E PERGUNTA EM QUE? O BABÃO SAI DE FININHO,POIS NÃO TEM O QUE MOSTRAR,MAS ESSE PREFEITO AINDA TEM A CARA DE PAU DE IR PRA RÁDIO MENTIR...NOJO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...