24 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS CONHECIDA COMO LOIRA DA PRAÇA

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), sob o comando do delegado Ulisses de Souza, tirou de circulação na manhã desta sexta-feira (23) a acusada de tráfico GABRYELLA MARY CARLOS BARRETO, conhecida como “LOIRA DA PRAÇA”.

A prisão aconteceu na Praça Bandeirantes, localizada na Rua Onório Ribeiro Dantas, em Lagoa Nova, e só foi possível através de uma denúncia anônima feita através do disque denúncia (181). A informação dava conta de que frequentemente uma loira ia ao local com uma mochila e que, após a suspeita dar alguns telefonemas, várias pessoas começavam a chegar na praça para comprar o que possivelmente seria droga.

Após fazer um trabalho de monitoramento no local indicado na denúncia, os policiais da DENARC constataram que a movimentação de fato tratava-se de tráfico de drogas. Na mochila carregada pela “Loira da Praça” foi encontrada certa quantidade de maconha, além de 12 papelotes de LSD, ingressos e pulseiras de uma festa rave e R$ 34,85 em dinheiro fracionado.

Em seu depoimento à Polícia, Gabryella, que tem 22 anos, confessou traficar drogas há 2 anos. Ela disse que comercializa maconha e LSD em festas raves tanto na cidade de Natal, quanto em Recife. Cada comprimido de LSD é vendido por R$ 30,00 em média. Gabryella foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça

Fonte: Blog tangaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...