24 de janeiro de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI APURAR RESPONSABILIDADES POR INCÊNDIO EM FÁBRICA EM JARDIM DO SERIDÓ

Segundo informações do site do MP/RN, a Promotoria de Justiça da comarca de Jardim do Seridó instaurou o inquérito civil nº 06.2015.00000398-8 para apurar as responsabilidades pelo incêndio ocorrido na última segunda-feira (19) na antiga fábrica da Medeiros S/A e Comércio. O inquérito civil não impede a instauração de novos procedimentos e da responsabilização criminal dos responsáveis pelo incêndio.

Sem título

O promotor de Justiça Substituto Roberto César Lemos de Sá Cruz, ao instaurar o inquérito, determinou uma série de diligências, entre elas, a identificação dos responsáveis pelo estabelecimento Medeiros S/A e Comércio, o isolamento da área atingida pelo fogo e a determinação para que o Corpo de Bombeiros realize nova vistoria no local.

IMG_7089

Também foi determinada a expedição de ofício para o Idema requisitando que promova fiscalização na Medeiros S/A e Comércio, remetendo relatório à Promotoria de Justiça no prazo de cinco dias. Ao Caop Meio Ambiente, o promotor pediu a realização de perícia “a fim de aferir o dano ambiental e sua extensão”.

2 comentários:

  1. O Ministério Público estando no caso, aí é mais CRUZEIRO, como diz o ditado, aí o CANCÃO PIA.

    ResponderExcluir
  2. queria ganha na mega sena pra poder compra esse terreno da antiga usina para trazer os folioes do serido e rio grande do norte como antes ja que nao tem nem mais o magueiral

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...