12 de janeiro de 2015

HOMEM É MORTO EM CIDADE SERIDOENSE POR CAUSA DE DÍVIDA

10153645_1019872474695475_8690757018119820447_nMais um crime de morte foi registrado durante esse final de semana no Seridó Potiguar, desta vez em Jardim de Piranhas, onde o jovem identificado apenas como sendo Mário Pacífico, filho de Manoel Pacífico foi morto à tiros.

Segundo informações, o jovem que morava no sítio manhoso teria morrido por causa da cobrança de uma dívida em dinheiro. A polícia investiga o crime.

Do Blog: Estão matando por qualquer motivo. Esse é o resultado de uma lei que não “amedronta” ninguém!

2 comentários:

  1. Certa vez, indignada com o resultado de um júri popular, postei um comentário numa rede social e um professor de direito de uma famosa universidade fez também um comentário. Ele não foi contra a minha indignação, mas falou o seguinte: "... O Brasil não é um país totalmente sem leis, mas há funcionários da justiça que também não fazem as leis funcionarem como deveriam ser". Entendi o caso aqui do júri e fiquei ainda mais indignada, entendi o esforço da polícia militar em prender o bandido e fazer o inquérito como na verdade o caso aconteceu, a juíza soltou o bandido e a justiça desqualificou o crime e quase transformou o bandido em santo e a vítima em criminosa. Eu tanto tenho ódio da justiça, como tenho medo dela.

    ResponderExcluir
  2. "Se" o bandido for preso, vai ter direito a: à segurança total, banho de sol, várias refeições ao dia, visita íntima, indultos do dia das mães, dos pais e de natal, auxilio reclusão, médico, dentistas, remédios, esporte, TV, entre outros “castigos”.

    Infelizmente, Mário foi morto covardemente por procurar receber o que era dele e agora é rezar que se faça justiça.

    Matam por brincadeira, pois ninguém mais tem medo de cadeia. Cadeia virou colôonia de férias!

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...