12 de janeiro de 2015

HOMEM É MORTO EM CIDADE SERIDOENSE POR CAUSA DE DÍVIDA

10153645_1019872474695475_8690757018119820447_nMais um crime de morte foi registrado durante esse final de semana no Seridó Potiguar, desta vez em Jardim de Piranhas, onde o jovem identificado apenas como sendo Mário Pacífico, filho de Manoel Pacífico foi morto à tiros.

Segundo informações, o jovem que morava no sítio manhoso teria morrido por causa da cobrança de uma dívida em dinheiro. A polícia investiga o crime.

Do Blog: Estão matando por qualquer motivo. Esse é o resultado de uma lei que não “amedronta” ninguém!

2 comentários:

  1. Certa vez, indignada com o resultado de um júri popular, postei um comentário numa rede social e um professor de direito de uma famosa universidade fez também um comentário. Ele não foi contra a minha indignação, mas falou o seguinte: "... O Brasil não é um país totalmente sem leis, mas há funcionários da justiça que também não fazem as leis funcionarem como deveriam ser". Entendi o caso aqui do júri e fiquei ainda mais indignada, entendi o esforço da polícia militar em prender o bandido e fazer o inquérito como na verdade o caso aconteceu, a juíza soltou o bandido e a justiça desqualificou o crime e quase transformou o bandido em santo e a vítima em criminosa. Eu tanto tenho ódio da justiça, como tenho medo dela.

    ResponderExcluir
  2. "Se" o bandido for preso, vai ter direito a: à segurança total, banho de sol, várias refeições ao dia, visita íntima, indultos do dia das mães, dos pais e de natal, auxilio reclusão, médico, dentistas, remédios, esporte, TV, entre outros “castigos”.

    Infelizmente, Mário foi morto covardemente por procurar receber o que era dele e agora é rezar que se faça justiça.

    Matam por brincadeira, pois ninguém mais tem medo de cadeia. Cadeia virou colôonia de férias!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...