12 de janeiro de 2015

AVIÃO CAI EM CIMA DE CASA, MATA 2 E DEIXA 2 FERIDOS

Os donos da casa que foi destruída pela queda de um avião monomotor em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, tinham saído do imóvel pouco antes do acidente, na noite de sábado (10).

Sem título

Proprietário do imóvel, o aposentado Octávio Barbosa da Silveira, de 72 anos, relata que saiu primeiro para ir ao supermercado. Ele diz que ficou desesperado ao saber da queda, pois achou que a mulher, de 70 anos, estava na residência. No entanto, minutos antes do acidente ela tinha saído do imóvel para conversar com uma vizinha.

Eu desci [para casa] muito apavorado porque eu estava com medo de ela estar dentro de casa, mas graças a Deus ela não estava”, disse o aposentado.

Quatro pessoas estavam no monomotor, sendo que um casal de namorados não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos.

Piloto da aeronave, João Henrique Baeta morreu no momento do acidente. O enterro dele está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (12), por volta de 15h, no cemitério Campo da Esperança, em Brasília. De acordo com o pai da vítima, o médico Eduardo Henrique Baeta, o velório deve começar às 9h, no mesmo local.

Namorados Maysa Paula dos Santos e João Henrique Baeta, mortos em queda de avião em Luziânia, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)

Namorada do piloto, a nutricionista e professora Maysa Paula dos Santos, de 33 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Remoção de aeronave que caiu sobre casa em Luziânia, Goiás (Foto: Diego Araújo/TV Anhanguera)

O outro, internado no Hospital de Base em Brasília, precisou passar por uma drenagem no tórax e ainda precisa de uma cirurgia ortopédica. A reportagem tentou contato com a assessoria novamente nesta segunda-feira (12), mas as ligações não foram atendidas.

Um comentário:

  1. Foi lamentável este acidente, onde deixou todos nós tristes, pois o João era meu amigo, sempre estava com a gente na pista de aeromodelismo.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...