2 de janeiro de 2015

GRUPO DA OPOSIÇÃO DE ACARI PRESTIGIA POSSE DO GOVERNADOR DO RN, ROBINSON FARIA

O Grupo da oposição de Acari foi muito bem representado durante a posse do Governador do RN, Robinson Faria. Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal o vereador Leonardo Ferreira, “Leó” e esposa e os vereadores Albervânia e Nenilvan.

IMG-20150102-WA0030IMG-20150102-WA0031IMG-20150102-WA0032

Mostrando trabalho e competência, o grupo da oposição “enfrentou” o sistema dos poderosos liderados pelo prefeito, dando uma “pisa” de votos nas urnas nos dois turnos da campanha em favor de Robinson Faria.

Do Blog: Parabéns ao grupo!

4 comentários:

  1. Parabéns ao nosso governador Robson, agora sim o grupo azulao vai mostrar como é trabalhar para o povo, em breve estaremos com o hospital funcionando com médicos e co ajuda do nosso novo aliado G da farmácia que já aceitou ser diretor administrativo vamos mostrar o que é competencia, parabéns ao grupo pela escolha.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ser diferente, os nossos representantes do município tinha mesmo que ir à posse do nosso governador Robson, afinal de contas demos um bota fora na oligarquia que comandava o nosso Estado há mais de 40anos, isso é só o começo, porque mais vitórias virão e o nosso povo vai poder louvar e agradecer a Deus pelos promessas Dele que irão se cumprir, esperemos em Deus, pois Ele é fiel. Deus abençoe Robson e o seu governo e que Nossa Senhora lhe proteja.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns os Vereadores da oposição alem de desenvolver um trabalho muito bonito perante a população na CMA, está buscando sempre melhoras para Acari estando perto de quem realmente pode fazer alguma coisa pela saúde, pois estamos as moscas, o senhor prefeito ao invés de contratar medicos para o nosso municipio compra carros como se carros consultasse a população que precisa.

    ResponderExcluir
  4. É, com tantos carros na saúde e ainda continua pagando viagens a terceiros, isso precisa ser investigado urgentemente, é o nosso dinheiro que está indo em outra direção, e a saúde ficando de lado. Grande falta de respeito com a população, pois se governa pelo bem comum, mais como o gestor não estudou quase nada talvez não saiba nem o que é isso.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...