22 de janeiro de 2015

EX-POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS NO RN

Mais um crime violento foi registrado na cidade de Parnamirim onde desta vez a vítima segundo informações de populares seria um Ex-policial Militar identificado como José Inácio do Nascimento, de 48 anos.


Segundo a Polícia Militar testemunhas disseram ter visto dois homens em uma moto não identificada se aproximando a vítima e efetuando vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido na rua Rio branco no bairro Rosa dos ventos.


Uma equipe médica da do SAMU foi até o local na tentativa de prestar os primeiro atendimentos a vítima mas quando chegou ele já estava sem vida.

O corpo da vítima foi levado ao ITEP onde aguarda liberação, inda no local, ninguém souberam informar que eram os atiradores, mais vizinhos da vítima disseram ter ouvido o José Inácio discutindo com um homem na porta da sua casa nas primeira horas da manhã, mas não sabiam que era esse homem.

Fonte: 190RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...