22 de janeiro de 2015

BLOG PUBLICA IMAGENS EXCLUSIVAS E NARRA FATOS OCORRIDOS NO MAIOR INCÊNDIO DO SERIDÓ

Muitos heróis anônimos lutaram bravamente contra um inimigo perigoso e traiçoeiro, mas a mão de Deus esteve presente e protegeu aqueles que estavam protegendo o nosso povo.

IMG_7088

Eu, Paulinho Filho fiz minhas imagens, mas não sai do local enquanto o fogo não foi controlado, e assim como todos que ali estavam, também fiz minha parte como voluntário, ajudando no possível, e presencie um ato heróico de um dos operadores de máquina da prefeitura de Jardim do Seridó. Ao vê as lavas descendo rumo à outra parte da empresa, (foto abaixo) gritei para o tratorista alertando-o do perigo, e esse, por sua vez, não “contou conversa” e “meteu” a concha da máquina na cerca que fica no riacho próximo a BR 427, e enfrentando as chamas conseguiu fazer uma barreira de contenção para barrar as lavas incandescentes.

IMG_7085

PMs, Bombeiros, Guarda Municipal, PRF, Voluntários, Funcionários de Medeiros S/A, entre outros, todos deveriam receber uma medalha por bravura, pois o se não fosse seus feitos, a cidade de Jardim do Seridó poderia até ter “desaparecido do mapa”, pois faltou muito pouco para o incêndio atingir as casas próximas e outros depósitos que guardam produtos muito mais inflamáveis e perigosos que os que queimaram.

IMG_7107

Por fim, não canso de agradecer à todos, pois até um “simples” copo de água trazido para matar a sede dos que ali estavam “lutando” contra o fogo pode-se considerar uma grandiosa ajuda. Muito obrigado!”.

IMG_7080

Do Blog: Deus esteve todo tempo ao nosso lado. Obrigado Senhor!

Um comentário:

  1. Deus abençoe a todos que de forma direta ou indireta que ajudaram a combater esse incendio.Muito obrigada de coração.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...