9 de janeiro de 2015

ATENÇÃO! ACARI RECEBEU MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS PARA SAÚDE EM 2014

As “miadeiras” do prefeito de Acari e de sua turma só enganam os “apaixonados políticos”, pois essa conversa de crise, e que a saúde não funciona por falta de dinheiro, é tudo conversa fiada, pois dinheiro está vindo à vontade.

002

Conforme planilhas do Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde, o município de Acari recebeu durante o ano de 2014, R$ 3.227.991,75 (três milhões, duzentos e vinte e sete mil, novecentos e noventa e um reais e setenta e cinco centavos).

Resta saber o motivo de tanto descaso na saúde público do município, onde até pessoas já morreram na fila de espera por um exame, como foi o caso de uma senhora que aguardava um exame de coração, mas não teve tempo de fazê-lo.

Por fim, isso justifica as ameaças contra o diretor dessa página, que mostra a verdade, enquanto outros recebem dinheiro público para esconder uma dura realidade em detrimento da população.

Do Blog: Dinheiro vem, só falta quem saiba administrá-lo!

6 comentários:

  1. Pois é meu querido paulinho eles ganham pra esconder as verdades por isso que estes blogueiro de meia tigela ficam te chamando de bloguezinho.porque que eles nao postam a verdade? Você sabe porque eles naõ postam? Porque eles ganhar pra mentir e copiar ums os outros o que um posta o outro copia.por isso que eu te admiro porque vc posta a verdade.assinno valeu primo.

    ResponderExcluir
  2. Mas uma mentira do DEFEITO de Acari sobre o hospital. O hospital foi hospital na administração de Dr, Hermínia nessa época tinha 3 pediatra, 1 psicólogo, 1 psiquiatra, 1 fisioterapeuta, 1 dentista, 2 cirurgiões,nutricionista,2 farmacêuticos 1 cardiologista e não existia os chafurdos q existe hj e se não acontecia de ninguém ir brechar mulher tomando banho

    9 de janeiro de 2015 19:53

    ResponderExcluir
  3. Paulinho admiro sua coragem em traduzir tudo que a população mais carente de Acari gostaria de dizer, tanto ao prefeito como a Secretária dele, pois se tem tanto dinheiro assim porque não se contrata médicos para o nosso municipio, mais eles acham melhor comprar carros para sair exibindo para a população, tirar fotos para postar nos blogs e em nenhum momento pensou em comprar uma ambulância para transportar nossos doentes para as cidades que tem médicos.

    ResponderExcluir
  4. E sem falar que a saúde mental está abandonada e a secretária disse que vai continuar assim, por isso a razão dos acontecimentos recentes. E falando dos transportes recentemente uma mãe que ia levar o seu filho pro CAPS em Currais Novos teve que fretar um táxi porque não deram um carro, chegando lá estava um táxi particular de Acari com pacientes correligionário do prefeito para a atendimento no CAPS. Isso é uma vergonha e essa senhora necessita procurar o ministério público para fazer essa denúncia, eu vou lhe procurar para lhe orientá-la.

    ResponderExcluir
  5. a partir do mes que vem teremos novos diretores no hospital regional de acari . o mais novo aliado de ze fernandes gilvany da farmacia assumira a direçao e mostrara a esses bacurais como se administra um hospital ..........

    ResponderExcluir
  6. conheço uma pessoa que está esperando completar um ano que deixou a requisição para o exame de vista e até agora só quem eles querem mandar, vamos comemorar esse aniversário de espera ou as autoridades in ou competentes vão agir? cuida gente a vida agradece. parabens

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...