18 de dezembro de 2014

“VEREADORES DO PREFEITO” DE ACARI NÃO COMPARECEM À SESSÃO PARA VOTAÇÃO DA MESA DIRETORA

Talvez por causa da última “pisa” que sofreram nas urnas dos candidatos apoiados pelos colegas da oposição, os vereadores aliados do prefeito de Acari não comparecerem à sessão para votação da nova mesa diretora da casa para o biênio 2015/2016.

001

Mesmo sem a presença dos “vereadores do prefeito”, o vereador Leonardo Ferreira de Azevedo, “Leó”, foi reconduzido à presidência da casa de leis, trazendo consigo a vereadora Albervânia Medeiros como vice-presidente, o vereador Nenilvan Rodrigues como 1º Secretário e o colega Francisco Dias, “Chico Dias” como segundo secretário. A chapa ainda teve o voto favorável do vereador Zuil Ribeiro.

IMG-20141216-WA0013

É notório que a oposição de Acari cada vez mais unida, vem se fortalecendo para 2016, com mais uma vitória na Câmara Municipal.

Por fim, resta apenas repudiar a falta de compromisso por parte dos “vereadores do Prefeito”, Isaías Cabral, pois os mesmos deveriam exercer a função de vereadores representantes do povo, e não se curvarem diante dos interesses partidários de uma facção política partidária.

Do Blog: Já não fazem nada, e ainda faltam o único dia da semana que deveriam “trabalhar” em prol da coletividade! Será que se os servidores públicos municipais faltarem todos ao serviço não terão o dia de serviço descontado do seu salário? Uma vergonha!

9 comentários:

  1. Os vereadores do prefeito só sabem pousar pra fotos aprendeu com o prefeito. Sim tenho um elogio para o prefeito a maquiagem natalina ficou perfeita o centro ta lindo só que vc esqueceu de decorar os bairros principalmente os mais pobres não tem um pisca pisca! Será que pobre não merece aumenos um natal mais feliz?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a democracia desse povo da situação, fizeram uma manobra que não deu certo, achando que não ia acontecer a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Foi postado em um fece que o Prefeito de Acari já comprou 05 carros para a Secretaria de Saúde e uns babões curtiu só esqueceram que carros não consulta ninguém, nós precisamos de MÉDICOS e isso em Acari é raridade mesmo tendo o dinheiro para pagar temos que sair para outras cidades.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS LEÓ, ALBERVÂNIA, NENILVAN, CHICO DIAS E ZUIL RIBEIRO, PELO COMPROMISSO QUE VOCÊS TEM COM A POPULAÇÃO ACARIENSE. TRABALHO E RESPEITO É SINONIMO DESSAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo pra ficarmos indignados pois onde estar o dever desses vereadores da bancada do sr.papel carbono? Acarienses, ainda mais tem salários pagos por nós e ainda faltam ao expediente na câmara. Sem contar alguns entre os quais o sr.papel carbono que tem que agradecer ao emprego que o povo lhe deu uma vez q ele não estudou o suficiente pra alcançar a conquista de um emprego público.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo pra ficarmos indignados pois onde estar o dever desses vereadores da bancada do sr.papel carbono? Acarienses, ainda mais tem salários pagos por nós e ainda faltam ao expediente na câmara. Sem contar alguns entre os quais o sr.papel carbono que tem que agradecer ao emprego que o povo lhe deu uma vez q ele não estudou o suficiente pra alcançar a conquista de um emprego público.

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha! Se fosse para ficar lá na parte mais alta da igreja talvéz fossem para aparecer!

    ResponderExcluir
  8. Vereadores da situação em Acari não estão nem ai é só ganhar o salário pago por nós eleitores, pense num povo bicho preguiça esses do lado do homem papel carbono de Acari

    Responder

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a LÉO agora só falta o hospital, dia 1 de janeiro só vai da o bicudo, ja tem adversário se fazendo de bonzinho mas vamos mostrar como se trabalha, se cuida gordinho da farmácia vai ser peia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...