18 de dezembro de 2014

ACONTECEU DE NOVO! CRIANÇA MORRE APÓS SER DEIXADA EM CARRO NO ABC

Uma criança, de 2 anos, morreu nesta quarta-feira (17) após ter sido esquecida dentro de um carro em um estacionamento, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Rua 23 de Maio, em São Bernardo do Campo, no ABC, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

aaf95ac3ef9a2c917d925a846bd19f2653158a46

O pai teria esquecido de deixar a criança na escolinha antes de ir trabalhar e só percebeu o ocorrido quando foi buscá-la, de acordo com as primeiras informações dos bombeiros, que foram acionados às 18h11 para atender a ocorrência. Ao chegar na creche, ele perguntou sobre o filho e uma funcionária lhe disse que ele não havia levado a criança. Ele voltou ao carro e só então teria visto a criança já morta.

A Polícia Militar, por sua vez, informou que foi acionada às 18h30 para atender uma vítima de mal súbito na Rua 23 de Maio, no bairro Anchieta. O caso deverá ser registrado no 2º distrito policial de São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...