9 de dezembro de 2014

POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO DE SERVIDOR QUE ATUOU NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN

tiroA Polícia Civil vai investigar o assassinato do engenheiro Henrique Mário, de 70 anos, crime ocorrido no início da tarde desse domingo (7), na zona Sul de Natal. A vítima chegava em casa, no bairro de Candelária, quando foi surpreendida por dois adolescentes. O engenheiro foi atingido com um tiro no peito e morreu no local.

Henrique Mário foi adjunto da Secretaria de Segurança Pública no governo Geraldo Melo, por este motivo levantou-se a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança. No entanto o ex-delegado Maurílio Pinto, que trabalhou com a vítima na segurança pública acredita que o crime tenha sido mesmo uma tentativa de assalto.

De acordo com Maurílio Pinto, o calibre da arma utilizado pelos bandidos demonstra inexperiência. “Geralmente os bandidos usam armas calibre 38 ou ponto 40, no caso de Henrique Mário o calibre utilizado foi o 635, que é um armamento pequeno, o que mostra que os bandidos não eram muito experientes”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...