9 de dezembro de 2014

BAIXARIA! “PREFEITO E CUNHADA DISCUTEM EM PLENA PRAÇA PÚBLICA DURANTE FESTA EM JARDIM DO SERIDÓ”, GARANTE CHICO DE CANDINHA

untitledEsse “Chico de Candinha” está mesmo querendo ser demitido, pois saiu para as festas, tomou todas,se esqueceu do trabalho, e só agora é que começa a chegar com os “muídos” da festa.

Segundo o fofoqueiro mais competente do Brasil, o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, foi protagonista de mais uma “baixaria”, desta vez em praça pública, e ainda por cima com uma integrante da “Família Real”.

Chico” contou que, o prefeito se desentendeu com sua cunhada em plena praça pública durante a festa de Nossa Senhora da Conceição, e além de muitos palavrões, houve muitas acusações. “Só não saiu carne assada, mas saiu palavrões que tem gente com 50 anos que não conhecia ainda”, garante “Chico de Candinha”.

Do Blog: Se fosse um “coitado” qualquer, os blogs dos babões do prefeito já haviam noticiado umas mil vezes, mas como é do “santinho”, ficam todos bem caladinhos com os “rabinhos” entre as pernas. Cambada de “baba ovo”!

 

6 comentários:

  1. Segundo comentários, o prefeito só não apanhou porque estava sentado, bater em outro sentado é no mínimo covardia, mais dizem que o muido foi grande.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu. Acho é pouco! É bom demais kkkk

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber qual o motivo de toda aquela baixaria alguem podia me falar seria o que

    ResponderExcluir
  4. estive a poucos metros do acontecido fiquei fiquei morto de vergonha (isso porque nao foi comigo)imagine o prefeito?

    ResponderExcluir
  5. rindo litros aqui,quer dizer que ta tendo muido na familia real?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho é pouco eles tem é que terminar de se afundar mesmo,afinal é o padreeeeeeeeeeeeeeeeeeekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Paulinho estando entre quase final de gestão desastrosa começam muito muido eles não estão acertando mais em nada tá tudo desmantelado, obras e obras inacabadas, ruas sujas em plena festa quero ver como o prefeito vai integrar essa prefeitura ao seu sucessor isso eu quero ver!!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...