22 de dezembro de 2014

‘III NATAL SOLIDÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ’ LEVA MULTIDÃO PARA PRAÇA PÚBLICA – (VEJA IMAGENS)

Apesar das dificuldades, no “final das contas” tudo saiu mil maravilhas, e o ‘III Natal Solidário de Jardim do Seridó’, foi um grande sucesso de público, levando centenas de crianças, pais e a população à praça pública.

IMG_6762IMG_6779

O evento que em sua primeira edição beneficiou 250 crianças, desta vez foi realizado para aproximadamente 700 crianças, que tiveram uma tarde cheia de magia ao lado do Papai Noel, com direito a pula-pulas, picolés, pipocas, lancheirinhas e brinquedos de ótima qualidade.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Lembrados e aplaudidos pelo público presente, os colaboradores tiveram seus nomes e de suas empresas lembrados durante o evento, num gesto de agradecimento por tudo que proporcionaram às crianças.

IMG_6789

Idealizado e realizado pelo ‘Blog Barra Pesada’, o ‘Natal Solidário de Jardim do Seridó contou com uma equipe de voluntários que, se dedicaram e “emprestaram” grande parte do seu precioso tempo em prol da realização do evento.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Esperamos contar com mais ajudas no próximo ano, e dessa forma podermos atingir nossa meta de beneficiar 1.000 crianças, pois “a festa não é do blog, nem de ninguém, é o aniversário de Jesus Cristo, e os convidados são nossas crianças”.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Por fim, pedimos desculpas por alguma falha, mas se houve, usaremos como metas à serem melhoradas nos próximos eventos.

Do Blog: Obrigado à todos!

3 comentários:

  1. esse é o verdadeiro espirito natalino que deus dé em dobro a todos

    ResponderExcluir
  2. Paulinho! Seu trabalho está ganhando dimensões além de Jardim do Seridó.
    Está servindo de modelo para muita gente.
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulinho por mais um Natal Solidário e que Jesus continue te dando forças para levar adiante esse projeto que faz tantas crianças felizes. Você é o CARA.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...