23 de dezembro de 2014

CHUVA FORTE ALAGA VIAS, DERRUBA ÁRVORE EM CARRO E MATA UM EM SP – (Veja Imagens)

A forte chuva que atingiu São Paulo e parte da região metropolitana no final da tarde e se estendeu pela noite desta segunda-feira (22) e madrugada desta terça (23) resultou na morte de uma pessoa, fez ao menos cinco córregos transbordarem, derrubou parte do muro do Cemitério da Consolação sobre um veículo na Rua Mato Grosso, alagou e interditou avenidas, como a Vinte e Três de Maio, na região do Ibirapuera, o Túnel do Anhangabaú e o Terminal Bandeiras, no Centro, impedindo inclusive a circulação de ônibus e veículos na região central.

arvoreMotoqueiro cai na Turiassu (Foto: Paulo Preto/Futuro Press)

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sobre um táxi na Rua Itacolomi com a Rua Alagoas, na Consolação, região central, na noite desta segunda. Duas vítimas ficaram presas na ferragem. O motorista sobreviveu, mas o passageiro morreu no local, segundo a PM. A queda do muro do cemitério da Consolação, em contrapartida, não deixou vítimas, segundo os bombeiros.

Carro ficou preso em alagamento na Zona Oeste (Foto: Reprodução/TV Globo)Chuva derruba muro do Cemitério da Consolação (Foto: Reprodução / TV Globo)

A previsão para os próximos dias é de mais chuva, de acordo com o órgão da Prefeitura. A propagação da frente fria causa nebulosidade, declínio das temperaturas e chuvas ao longo da terça-feira (23) na capital. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas que não devem superar os 23ºC. A continuidade das chuvas eleva os riscos de alagamentos e deslizamentos de terra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...