29 de dezembro de 2014

GOVERNADORA DO RN PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA BR-110 JUNTO AO MINISTRO DOS TRANSPORTES

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, ao lado do Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, da inauguração da BR-110, trecho Campo Grande - Mossoró, na manhã desta segunda-feira (29), em Mossoró, no acesso a cidade de Upanema. A BR-110 beneficia diretamente os municípios de Mossoró, Campo Grande e Upanema que se interligam pela rodovia.

Governadora inaugura a BR 110 - Elisa Elsie (9) 

A construção do trecho era esperada há pelo menos 50 anos pela população que circula diariamente pela região. Em 2011, a Governadora Rosalba Ciarlini, em seu primeiro ano de mandato, enviou ao Ministro um ofício solicitando uma série de obras para as rodovias federais que cortam o RN. No mesmo ano, o Rio Grande do Norte foi contemplado com o início da obra na BR-110. Além do trecho da BR-110, estavam no ofício a duplicação da BR-304 (Reta Tabajara), a BR-226 (trecho Patú-Pau dos Ferros), a BR-401 (Litorânea Via Mar), a BR-401 (Contorno de Caicó) e a BR-437 (Estrada do Cajueiro).

Governadora inaugura a BR 110 - Elisa Elsie (1)

O serviço representa R$ 11O milhões de investimento entre Ministério dos Transportes e o Governo do RN. "O relato da população local coincide com muitos outros pelo Brasil porque hoje temos uma Presidenta sensível ao desenvolvimento e, assim como a BR-110, trouxe para o RN a BR-226, e está atenta as demais necessidades como a duplicação da BR-304, no trecho de Macaíba", relatou o Ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...