29 de dezembro de 2014

MISSA MARCA A DESPEDIDA DO PE. ALEXANDRE E ENTREGA DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE IGREJA NA ZONA NORTE DE CAICÓ

A Igreja de São Joaquim durante a missa matinal foi cenário de um dos momentos de despedida do Padre Alexandre, que esteve como pároco local durante 22 anos. A comunidade Boa Passagem compareceu para se despedir do Padre Alexandre, que celebrou sua última missa no templo. A celebração contou com a participação do Prefeito Roberto Gemamo acompanhado da 1º Dama e do Vereador Rubão Germano que juntos homenagearam o Padre Alexandre.

02 
Durante a missa, o reverendíssimo Pe. Alexandre ainda recebeu das mãos do Prefeito Roberto Germano e cópia do Projeto de Lei que autoriza a doação de um terreno para a construção da Igreja de Santa Clara na Comunidade Nova Caicó, de autoria do vereador Rubão Germano.

 01

Ao final da celebração, o Padre Alexandre pediu aos fiéis da zona norte para comparecerem na Missa de Ano onde o mesmo entregará as chaves da Paróquia ao Bispo e por sua vês ao novo pároco. Em seguida ou um café da manhã no colégio Antonio Aladim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...