21 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO! SERVIDOR PÚBICO MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PRESO ACUSADO DE ALICIAMENTO DE MENOR

1796573_649000585213399_5366478700549287338_nO servidor público municipal de Jardim do Seridó, Alex Anjos, foi detido, acusado de aliciamento de menores. O fato aconteceu na manhã desta sábado, (20), quando o mesmo teria tentado “agarrar” um garoto de 11  e outros de 12 anos.

Segundo informações, os garotos fazem entregas  na feira livre da cidade, e o acusado teria contratado os mesmos para entregar suas compras, mas ao chegar à casa do acusado, os meninos foram “convencidos” a entrarem no carro do acusado, onde o mesmo teria tentado “agarrá-los”.

Ainda segundo informações, um dos garotos chegou a pular do carro, e imediatamente procurou as autoridades para denunciar aliciamento. Alex Anjos foi preso em flagrante, conduzido pela PM de Jardim do Seridó para Caicó, onde foi autuado em flagrante e transferido para o presídio “Pereirão”.

Anos atrás, o “Barra Pesada” fez outras matérias também de denúncias de envolvimento do acusado com crimes contra crianças e adolescente, mas até agora o mesmo sempre havia conseguido se livrar, o que não aconteceu dessa vez.

Do Blog: O Lobo perde o pelo, mas não perde o vício! (São esses tipos de pessoas quem tem ódio do “Barra Pesada”).

6 comentários:

  1. se ele estava com uma coceirinha naquele lugar agora no pereirao nao deve ta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionada,nunca pensei que esse rapaz fosse capaz de um ato desse!!! QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. E é porque já se lançou pre´candidato a vereador em Jardim do Seridó, é tudo isso que merecemos?

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que esse cara está fazendo num curso de licenciatura de história. Qual pai ou mãe vai querer que seu filho estude com um professor desses. Tem que divulgar mesmo a foto desse cara pra que todos saibam o perigo que esse cara representa, já que não foi o primeiro caso dele, segundo o blog. E também serve pra mostrar que nem todos os que estão dentro da Universidade são pessoas de bem. Vamos refletir um pouco com isso.

    ResponderExcluir
  5. Esse cidadão sempre gostou de se intrometer em trabalhos relacionados à questão de menores, tanto da PM local como também na época do primeiro conselho tutelar, mas a casa caiu.

    ResponderExcluir
  6. Barra, a prima dele estava esculhambando você no face sera que ela acha que ele ainda esta certo?

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...