19 de dezembro de 2014

ESTADÃO MOSTRA MATÉRIA ONDE HENRIQUE ALVES É CITADO ENTRE OS ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALO DA PETROBRÁS

Mais uma vez o presidente da câmara federal, o “Bacurau”, Henrique Alves, é citado em matéria do Estadão como um dos favorecidos no maior escândalo de corrupção do País.

delacao-costa

Henrique nega qualquer envolvimento, mas todos sabem que o mesmo já se envolveu em muitos outros escândalos de corrupção, dentre eles, os passeios com a família em um avião da FAB, e o da empresa de um dos seus assessores onde o “bode galego” era o vigia.

Do Blog: Mesmo com os fortes indícios de envolvimento em corrupção, esse “poderoso” ainda está sendo indicado pelo PMDB para assumir um ministério. Só no Brasil mesmo!

2 comentários:

  1. Vejo Henrique como a maior VAMPIRO de toda a história política do Rio Grande do Norte. Quase meio século de salários mensais, pagos pelo erário público. Graças ao bom Deus será um a menos.

    ResponderExcluir
  2. Caro PAULINHO...

    Mesmo na condição de suspeito de participação na maracutaia do Petrolão caso
    Henrique Alves seja nomeado ministro é mais uma prova da desmoralização do governo da petista Dilma Rousseff, que certamente passará para a história como o maior desgoverno da história do Brasil.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...